Experiência de ConsumoAs 5 leis que transformam clientes em fãs

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As empresas brasileiras passam por grandes dificuldades em função de questões econômicas, políticas e mercadológicas e, muitas vezes, por esses motivos, agravam seus problemas por falta de foco na experiência de consumo que causam na vida de seus clientes.

Suas estratégias de marketing e gestão comercial devem ser focadas nessa experiência que seus produtos e serviços causam nos clientes. Assim você vende e revende por muito tempo para os mesmos clientes.

Problemas e Causas

A falta de uma avaliação adequada a respeito da qualidade da experiência que seus clientes percebem recebendo ou consumindo seus produtos e serviços diminuem a capacidade de sua equipe comercial aumentar os volumes de vendas.

A consequência natural é a eterna percepção de não batimento de metas, da necessidade quase exclusiva de aumentar o número de clientes, dentre outras.

  • O problema

    Falta de avaliação das experiências de consumo dos clientes

    Baixos volumes de vendas

    Necessidades de novos clientes diários

    Perda de clientes insatisfeitos

  • As causas: As empresas não sabem ou não se preocupam com a experiência causada por seus produtos nos clientes ao consumirem o que elas vendem.

 

A solução

É preciso criar na cultura organizacional da empresa, um sistema de gerenciamento da relação com os clientes, que proporcione uma experiência incrível no momento do consumo.

O cliente percebe a vontade da empresa em superar suas expectativas e, naturalmente se fideliza ao produto, à empresa, à sua Marca

Os resultados

Como resultado desta palestra, sua equipe comercial terá condições de entender as vantagens e as facilidades de usar a relação adequada com os clientes para aumentar suas vendas.

Em dias onde os clientes estão cada vez mais escassos e a concorrência cada vez mais preparada, encontrar caminhos mais fáceis de se percorrer a jornada do sucesso em vendas é fundamental.

Nós ficaremos honrados em ajudar sua equipe a encontrar esse caminho.

 

Como podemos ajudar?

Evolua agora com estratégias e metodologias de maximização de resultados.